domingo, 15 de dezembro de 2013

Polícia fecha boca-de-fumo que funcionava em bar no São Domingos Sávio

O fato se deu no último sábado (14/12), por volta da meia-noite, quando a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, chegou até um bar localizado na Rua Igarapé, no bairro de São Domingos Sávio, de propriedade de Josinei Natalino Ferreira Rodrigues (29), onde estaria funcionando uma boca de fumo.

Conforme o Boletim Único de Ocorrência, a guarnição comandada pelo Tenente Relvas, deslocou-se ao local e confirmou a veracidade da denúncia, quando durante a revista no interior do estabelecimento, autorizada pela esposa do suspeito, foi encontrada em cima de uma geladeira, dentro de um porta-canudos a quantia de 14 trouxinhas de substância química aparentando ser cocaína.

Visivelmente nervoso, o proprietário ainda tentou eximir-se da culpa, reconhecendo o material como produto entorpecente, mas alegando que a droga não pertencia ao mesmo, supostamente desconhecendo a procedência, o que não convenceu os policiais.

Diante da evidência dos fatos, foi dada voz de prisão a Josinei Natalino, que ironicamente deve passar o Natal na cadeia. O mesmo foi conduzido e apresentado ao 8º DIP, juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Josinei Natalino

Nenhum comentário: